Com uma gestão considerada referência no carnaval, o presidente Renato Remondini (Tomate), da Dragões da Real, visitou no último domingo (26) a cabine da SASP no Anhembi e enfatizou que em 2020 a escola levará mais que um enredo para a avenida, a proposta é levar uma causa. Com o título “A Revolução do Riso: A Arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegria“, a Dragões mostrará uma nova visão da criação do mundo a partir do riso de Deus.
Fazendo alusão aos Doutores da Alegria, a escola juntou a “causa” do sorriso e deu ênfase ao lema da agremiação Lugar de Gente Feliz. “Nós não temos um samba, nós temos um texto motivacional que as pessoas incorporaram e estão levando para o seu dia a dia.” comenta.
Com a Dragões apresentando uma evolução diferenciada já em seu primeiro ensaio técnico, o presidente garante que é tudo estratégico. “Nós temos uma grande coreografia no refrão do meio, onde a gente sacode a escola, as alas cruzam. A ideia é deixar o componente brincar e a gente estava sentindo falta disso!” explica.
Acompanhe o bate-papo do presidente Tomate com Amanda Cristina e Antonio Júnior na Esquina da SASP. Clique no player e confira: