Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Estrela do Terceiro Milênio tem novo carnavalesco para 2018

Estrela do Terceiro Milênio tem novo carnavalesco para 2018

Spread the love

Após assinar três carnavais na Unidos do Peruche, um no Grupo de Acesso, estreando como campeão, e dois no Especial, Murilo Lobo assume novo desafio em 2018 e será o carnavalesco da Estrela do Terceiro Milênio. Ele assume o posto deixado por Eduardo Felix.

O arquiteto e carnavalesco Murilo Lobo assumirá um novo desafio em 2018 e assinará o projeto da escola de samba Estrela do 3° Milênio, que neste ano desfilará no Grupo 1 da Uesp (União das Escolas de Samba Paulistana).

“Entrei num projeto que na verdade é um sonho, um desejo de uma comunidade que se torna meu, o desafio instigante de conduzir a agremiação à elite do carnaval”, afirma Murilo.

Apaixonado, estudioso e assíduo frequentador dos desfile das Escolas de samba no Rio e em São Paulo, entrou para a Sociedade Rosas de Ouro como folião, foi chefe de ala, depois tornou-se membro da comissão julgadora do concurso de samba enredo. Com seus afinados comentários, atraiu a atenção do carnavalesco Jorge Freitas e aceitou o convite dele para escrever enredos em conjunto.

Depois de oito anos na Rosas de Ouro, em 2015, assumiu a Unidos do Peruche e conquistou o campeonato do grupo de Acesso, com o enredo “Karabá e o menino do coração de ouro”. Em 2016 apresentou uma homenagem ao Centenário do Samba e esse ano, assinou o tema “A Peruche no Maior Axé Exalta Salvador, Cidade da Bahia, Caldeirão de Raças, Cultura, Fé e Alegria”, ao lado de Sérgio Caputo Gall, com um desfile muito elogiado deixou a Escola no Grupo Especial.

“Estou feliz pela oportunidade de fazer parte de um novo desafio profissional, especialmente nesta jovem Escola cheia de garra e vontade de acertar”, afirma.

Murilo chega em um momento especial, para criar o desfile de 2018 ano em que a agremiação completará 20 anos. “Vou mergulhar de cabeça nesse grande projeto associando meu profissionalismo à minha paixão pelo Carnaval”, tenho a certeza que juntos faremos a coruja abrir as asas e se lançar em voos bem mais altos”, declara.

Botequim da SASP