Home > Carnavais > Uirapuru da Mooca apresenta seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Uirapuru da Mooca apresenta seu novo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Spread the love

A Uirapuru da Mooca tem um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Em festa realizada em sua quadra na noite do último sábado, 27, a escola apresentou com uma de suas novidades para 2018 a contratação do mestre-sala Leonardo Silva, que fará parceria com a porta-bandeira Daniela Motta, que já vinha atuando no mesmo posto na agremiação.

Leonardo iniciou sua carreira como mestre-sala no ano de 2009 no carnaval da cidade de Mauá. Após isso, foi defender nota no ABC, onde foi Bi estandarte de Ouro como mestre-sala pela escola Leões do Vale. No carnaval da capital, pertenceu ao quadro de casais da Acadêmicos do Tucuruvi, Nenê de Vila Matilde e Independente Tricolor. Como primeiro mestre-sala, defendeu os pavilhões da Primeira da Aclimação, Independente Tricolor e Amizade da Zona Leste onde ao lado de sua porta-bandeira foram nota máxima. Hoje Leonardo atua como instrutor do curso da AMESPBEESP, e chega ao Uirapuru da Mooca com muitas expectativas após um ano sem defender nota.

“A expectativa se resume na palavra Gratidão, pois é este o momento que estou vivendo. E não apenas pela oportunidade de ser hoje o primeiro mestre-sala da Uirapuru da Mooca que está me recebendo com muito carinho neste grandioso projeto carnavalesco de 2018, mas sim, a gratidão na certeza de que neste sábado nasce com muito trabalho e dedicação um grande e bom casal na busca de sua excelência no bailado do mestre-sala e da porta-bandeira, nessa arte que amamos e respeitamos tanto.
Obrigado Daniela Motta, pela confiança, carinho, respeito e parceria!

Quero Agradecer ao Presidente Sidão, aos Diretores Marcos Vinícius, Fernanda, *Cavalo”, Lisboa e toda diretoria e comunidade da Uirapuru da Mooca que estão me acolhendo de braços abertos!” – Falou Leonardo Silva ao Portal SASP.

Com passagens pelo ABC, Imperador do Ipiranga, Torcida Jovem, Vale Encantado e Unidos de São Lucas, Daniela Motta vai para seu segundo ano como porta-bandeira oficial da Uirapuru da Mooca, desta vez ao lado de Leonardo Silva.

“Há algum tempo a vontade de dançar com o Léo existe. Em 2016 por muito pouco não aconteceu e acabei formando uma nova parceria. Após o carnaval de 2017, meu mestre-sala decidiu parar de dançar e então o primeiro nome que veio em minha mente foi o dele. E graças a Deus, hoje formamos o novo casal da Uirapuru da Mooca, escola que me recebeu com muito carinho e respeito e na qual sigo meu segundo ano como porta-bandeira oficial.

As expectativas são as melhores para o carnaval 2018 e acredito que faremos um ótimo trabalho com muita dedicação e empenho! Com o Novo projeto da escola para o próximo carnaval, estaremos mais fortes e unidos em busca do grupo de acesso!” – Falou Daniela Motta ao SASP.

O Uirapuru da Mooca desfilará em 2018 pelo grupo 1 da UESP e até o presente momento ainda não anunciou seu enredo.

Botequim da SASP