Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Ex-diretor de Harmonia da Colorado é contratado pela Independente Tricolor

Ex-diretor de Harmonia da Colorado é contratado pela Independente Tricolor

Spread the love

A Independente Tricolor segue no processo de reformulação de parte do elenco para busco o título do grupo de Acesso no carnaval 2020 e nesta terça, dia 19, apresentou seu novo contratado. Trata-se de Ulisses Ozzetti, que irá assumir o comando da Harmonia da entidade, ocupando o cargo de Demis Roberto, que deixou a escola na última segunda (18).

Nos últimos 3 carnavais, Ulisses foi o responsável por comandar a Harmonia da Colorado do Brás, que neste carnaval voltou ao grupo Especial, após 25 anos, e terminou na décima primeira colocação. Em seu texto de despedida da vermelho e branco do Brás, publicado nas redes sociais, o profissional falou sobre o trabalho realizado “Saio da GRES Colorado do Brás de cabeça erguida, sabendo que fiz o meu melhor e não é a toa que deixo a escola no grupo especial com o objetivo atingido. Todos nos somos passíveis de erros e acertos, afinal somos seres humanos”.

Demis Roberto também usou as redes sociais para se despedir da Independente, escola que permaneceu nos últimos dois anos. “Infelizmente é hora da despedida … não é com satisfação, muito menos com alegria, após muito refletir e pensar em todas as possibilidade e diante de todas as conversas que tive … nem sempre é possível continuar a caminhada, desta forma venho aqui agradecer a toda a comunidade pela disposição de abraçar nosso projeto … infelizmente nosso sonho nos foi tirado”, lamentou.

No carnaval 2019, a Independente ficou na quarta colocação do grupo de Acesso com o enredo Pra Sempre Vou Te Amar! 

Botequim da SASP