Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Fechando elenco 2020, Tucuruvi apresenta seu novo diretor de harmonia

Fechando elenco 2020, Tucuruvi apresenta seu novo diretor de harmonia

Spread the love

A comunidade da Acadêmicos do Tucuruvi já conhecem os nomes que irão compor seu elenco para o desfile 2020, ano em que a entidade desfilará pelo grupo de Acesso paulistano.

A última definição foi anunciada no último final de semana, com a contratação de Gabriel Ferreira, o Gabirú, novo responsável para comandar o departamento de Harmonia da entidade, ocupando o posto deixado por Ricardinho, que se desligou da entidade no mês passado.

Gabiru chega na escola da Vila Mazzei após uma passagem de seis anos pela Tom Maior, no qual comandou a Harmonia e ajudou a entidade a conquistar sua melhor colocação da história, o quarto lugar do grupo Especial em 2018.

Além do novo diretor, o primeiro escalão da escola será formado por Dione Leite (carnavalesco), Leonardo Bessa (intérprete), Serginho (mestre de bateria), Walesca Gomes e Kawuan Alcides (primero casal de ms e pb) e Andre Oliveira (coreógrafo da comissão de frente).

Botequim da SASP