Home > Escolas de Samba > Acadêmicos do Tucuruvi > Fernando Dias não é mais carnavalesco da Tucuruvi

Fernando Dias não é mais carnavalesco da Tucuruvi

Spread the love

A Acadêmicos da Tucuruvi informou em suas redes sociais, que o carnavalesco Fernando Dias não seguirá na escola no carnaval 2023.

Segundo a entidade, o artista, que nos últimos dois carnavais fez dupla com o carnavalesco Dione Leite, solicitou sua saída. Em comunicado, a entidade agradeceu o trabalho de Fernando. “Aproveitamos o ensejo para agradecer a todos os aprendizados e experiências que obtivemos com você durante o Carnaval de 2020 e 2022 onde estivemos juntos e gostaríamos que soubesse que a sua contribuição foi muito válida para todos nós. Parabenizamos pelo seu profissionalismo e desejamos que você tenha muito sucesso em sua nova caminhada! As portas de nossa agremiação sempre estarão abertas para você”.

Para a temporada 2023, a escola já havia anunciado a permanência de mestre Serginho, que irá para seu terceiro Carnaval comandando da Bateria do Zaca. Outros nomes deverão ser confirmados nas próximas semanas.

No último Carnaval, a Tucuruvi ficou na décima primeira colocação do Grupo Especial com o enredo Carnavais… De lá pra cá, o que mudou? Daqui pra lá, o que será?

 

Botequim da SASP