Na última quarta-feira, dia 05, a escola de samba Flor de Vila Dalila anunciou dois novos reforços para a temporada 2018. Um novo intérprete e um novo mestre de bateria foram confirmados pela escola da zona leste.
Com passagens por Amizade Zona Leste, Leandro de Itaquera, Renascente e Estrela Cadente, Wanderson Atocha assume o comando da bateria da Flor de Vila Dalila, que era anteriormente regida pelo mestre Clodoaldo.
“Estou muito feliz em estar assumindo o comando da bateria da escola para 2018.Muita responsabilidade mais com muito trabalho e dedicação, tanto minha, quanto dos meus diretores, vamos alcançar nossos objetivos que é tirar a nota máxima e ajudar a escola a voltar ao Anhembi pelo grupo 1 da UESP. Vamos trabalhar muito para que possamos alcançar o objetivo da escola. Agradeço a confiança do presidente Tikão e toda sua diretoria por confiar em meu trabalho e a toda comunidade da Flor de Vila Dalila”. – Declarou Mestre Wanderson.
Outra novidade anunciada foi a contratação do talentoso intérprete William Dantas. Com passagens por Amizade da Zona Leste, Unidos de Guaianases, Nenê de Vila Matilde, Primeira da Cidade Líder e Imperador do Ipiranga, o novo cantor chega para ser a voz oficial da tradicional agremiação.
“Estou muito feliz em ser o intérprete oficial da escola para 2018. É uma responsabilidade e tanto ser a voz de uma comunidade. Minha proposta é trabalhar com garra, e muita energia. O resultado só aparece com trabalho pesado, e por isso posso garantir, ainda mais contando com um time incrível que tenho, composto por mais 3 cantores, Régis Swing, Bete Mattos e Guilherme Shakur. E nas cordas Ferruge 7 cordas, Marquinhos, Kauê do Cavaco, e Felipe Bandolin. Realmente é só gratidão pela confiança dada. Grato presidente Tikão e a comunidade azul e branco Dalilense”. – Declarou William.
No carnaval de 2018. a Flor de Vila Dalila desfilará pelo grupo 2 da UESP, e ainda não anunciou seu enredo oficial.