Na tarde desta segunda-feira (9), a diretoria dos Gaviões da Fiel se reuniu com Paulo Barros para renovar o seu contrato para o Carnaval 2021. O carnavalesco fez o seu primeiro desfile em São Paulo neste ano com o enredo “Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê“, em parceria com o carnavalesco Paulo Menezes.
Apesar do décimo primeiro lugar no grupo Especial, a escola foi reconhecida pelo grande desfile apresentado no Anhembi, incluindo o Prêmio SASP Carnaval, na categoria Melhor Desfile do Ano. Para Paulo Barros, foi um ano de grande aprendizado. “Encarei o primeiro ano como um período de aprendizado e adaptações ao modelo do carnaval paulista. Já conseguimos pontuar com a escola o que funciona e o que não dá certo. Agora, é colocar em prática as lições aprendidas para realizarmos um grande desfile no próximo ano”, comenta o carnavalesco.
A escola prepara um novo modelo de gestão de carnaval, com um profissional focado em planejamento estratégico, orçamento e gestão de pessoas, com reporte à Comissão de Carnaval. Além disso, está formando uma nova equipe para a direção de fantasias, comissão de carnaval e demais setores da escola. As novidades serão informadas ao longo das próximas semanas.
O artista também foi confirmado como o novo carnavalesco da Paraíso do Tuiuti, do carnaval do Rio de Janeiro