Em final de samba enredo realizada na noite deste sábado a escola de samba Imperador do Ipiranga, escolheu o hino que irá embalar a agremiação no carnaval de 2023. Com cinco sambas na final, a entidade optou pela junção de das obras de duas parcerias formadas por Samba 1 – Xandinho Nocera, Nando do Cavaco, Fredy Vianna, André Filosofia, Polonês, Nellipe, Leandrinho Lv, Alcides Jr, Leandro Bata’s, Dema, Diley Machado e Bruno Galasso e Samba 5 – Xavier, Cris Vianna, Jorginho Vinícius, Fininho, Escocês, Alê Franco, João 10, José Rifal, Celsinho Mody e Netinho da Carioca. Nos próximos dias, a escola da Vila Carioca deve divulgar a versão final do samba.
O evento também contou, com a apresentação do quadro de casais da agremiação, que terá o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado pela dupla Vitor Barbosa e Mariana Silva, o casal de enredo Vaggner e Aretha, e o “casal soberano”, Edna e José Roberto.
No carnaval de 2023, a Imperador do Ipiranga cantará o enredo “Gratidão, Fé e Amor! Vem, Sou Imperador”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Ivan Pereira. A escola será a quinta agremiação a desfilar pelo grupo de Acesso 2, no dia 11 de fevereiro.
Aumente o som, e ouça as obras vencedoras:
SAMBA 1
SAMBA 5