Home > Carnavais > Carnaval 2020 > X-9 define porta-bandeira que substituirá Lyssandra Grooters

X-9 define porta-bandeira que substituirá Lyssandra Grooters

Spread the love

 

A X-9 Paulistana definiu nesta terça-feira (4), o nome que irá substituir a primeira porta-bandeira da entidade, Lyssandra Grooters, que sofreu uma fratura no tornozelo durante o primeiro ensaio técnico da escola. Durante a passagem da agremiação pelo Anhembi, a porta-bandeira escorregou na pista molhada do sambódromo e acabou se lesionando. Segundo a reportagem do SP2, da Rede Globo, para o lugar da Lyssandra, foi definido o nome de Beatriz Teixeira, que no carnaval de 2019, defendeu o pavilhão oficial da Nenê de Vila Matilde.

Beatriz, que além da Nenê de Vila Matilde, já teve passagens pela Imperador do Ipiranga, entre outras agremiações, já está realizando ensaios com o mestre-sala Marquinhos Eduardo, com quem formará o primeiro casal da X-9 Paulistana. Ele falou sobre o desafio dessa troca inesperada semanas antes do carnaval. “Nós vamos fazer cinco meses de ensaios em quinze dias. Vamos correr atrás do prejuízo para que a gente chegue lá”, explicou na reportagem exibida pela Rede Globo.

A estreia oficial de Beatriz será nesta sexta, quando a entidade realizará seu segundo ensaio técnico no Anhembi. Neste ano, a X-9 encerra a primeira noite de desfiles do Grupo Especial com o enredo Batuques para um Rei Coroado.

Foto – Felipe Araújo/ Liga Carnaval SP

Botequim da SASP