Home > Carnavais > Independente mantém bom nível de ensaio e promessa de assombrar o Anhembi está cada vez mais perto

Independente mantém bom nível de ensaio e promessa de assombrar o Anhembi está cada vez mais perto

Spread the love

Com a faixa escrita “A maior família tricolor”, a Independente Tricolor trouxe um ótimo contingente na pista e principalmente nas arquibancadas do sambódromo do Anhembi, que estiveram lotadas para ver a estreante do grupo Especial. A agremiação optou por não realizar a coreografia oficial da comissão de frente no treino, por isso a escola estava mais solta no começo de seu treino.

VEJA AS FOTOS DO ENSAIO

Responsável por ostentar o pavilhão principal, o casal de mestre sala e porta-bandeira, Cley e Lenita, reviveram a fantasia do carnaval de 2018. “A gente quis fazer uma despedida, os personagens foram bastantes marcantes para a escola, Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, então quisemos trazer isso né, a comunidade abraçou e fomos”, afirmou Lenita Magrini, em entrevista para o Botequim da SASP, que foi transmitido, ao vivo, pelo Facebook do portal.

Um dos pontos de destaque do ensaio entidade foi o canto de seus componentes, que ecoou em todos os setores do Anhembi, ajudando na evolução sem pausas no decorrer da avenida. Outro ponto positivo foi a bateria Ritmo Forte, sob o comando de mestre Klemen Gioz, que realizou bossas com quebra de ritmos e apagões para destacar a empolgação de todos da agremiação. Quando não havia apagão, a dupla de intérpretes Rafael Pinah e Pê Santana, deram conta do recado.

O clima de descontração entre as alas fez com que o treino fosse um desfile bem solto, animado e empolgante. Essa conjuntura de fatores fazem com que a Independente tenha uma boa oportunidade de fazer uma estreia em grande estilo no grupo Especial em seu desfile de 9 de fevereiro, quando desfilará com o enredo Luz, Câmera e Terror: Uma Produção Independente.

Ensaios continuam neste domingo

Mais sete escolas entram em cena neste domingo, 28, para realizar ensaios técnicos no Anhembi. E, claro, a SASP conta tudo para o amigo internauta.

Domingo, 28 de janeiro

16h00 – Torcida Jovem (Grupo de Acesso 2)
17h00 – Dom Bosco de Itaquera (Grupo de Acesso 2)
18h00 – Acadêmicos do Tucuruvi (Grupo Especial)
19h15 – Dragões da Real (Grupo Especial)
20h30 – Acadêmicos do Tatuapé (Grupo Especial)
21h45 – Império de Casa Verde (Grupo Especial)
23h00 – Combinados de Sapopemba (Grupo de Acesso 2)

Botequim da SASP