Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Jorge Freitas fala sobre a busca pelo bicampeonato e por mais prêmios

Jorge Freitas fala sobre a busca pelo bicampeonato e por mais prêmios

Spread the love

Depois da estreia vitoriosa de Jorge Freitas no carnaval de 2016, a Império de Casa Verde quer mais. Com o enredo Paz – O Império da Nova Era, a agremiação da Zona Norte paulistana aposta na ideia de que a união dos povos pode ser a chave para transformar o mundo em um lugar melhor. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, parceiro da SASP na cobertura do carnaval paulistano, Jorge Freitas não esconde a vontade de comemorar mais um título no ano que vem.

holiday2– Não dá para fazer demagogia, porque todo mundo vai para a Avenida buscando ser campeão. Esse é o meu objetivo também, aliás, não só meu, mas da comunidade da Império e da diretoria. Foi uma unanimidade a escolha de ser a terceira de sábado, por ser uma posição que permite o nosso componente chegar com tranquilidade no Anhembi e desfilar bem. Sendo a segunda de sábado, fomos campeões no carnaval passado. A gente espera que sendo a terceira de sábado, venha o bicampeonato – comentou o carnavalesco.

Além do carnaval paulistano, a Império conquistou ainda quatro troféus do Prêmio Estrela do Carnaval SP, oferecido pelo site CARNAVALESCO, em parceria com a SASP, (Desfile do Ano, Ala de Baianas, Melhor Conjunto de Alegorias e Melhor Conjunto de Fantasias). Algo que Jorge Freitas espera repetir no próximo carnaval.

– Foi uma honra receber vocês do site CARNAVALESCO e o pessoal da SASP na nossa quadra, e claro, ganhar os prêmios. A gente espera, além do título do carnaval, que os prêmios se repitam em 2017 e a gente possa comemorar novos prêmios do Estrela do Carnaval – disse Jorge.

Buscando o segundo campeonato seguido e o quarto de sua história no carnaval paulistano, a Império de Casa Verde será a terceira escola a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no sábado de carnaval.

Botequim da SASP