Home > Carnavais > Carnaval 2025 > Jorge Silveira volta atrás e fará dupla com Caio Araújo na Mocidade Alegre

Jorge Silveira volta atrás e fará dupla com Caio Araújo na Mocidade Alegre

Spread the love

Depois de anunciar em suas redes sociais que não seguiria mais na Mocidade Alegre para assumir o carnaval Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro, o carnavalesco bicampeão do carnaval paulistano, Jorge Silveira, voltou atrás e seguirá na Morada do Samba, fazendo dupla com Caio Araújo, carnavalesco que nos últimos dois carnavais foi o responsável pelos desfiles da Mocidade Unida da Mooca, pelo grupo de Acesso.

O anuncio foi feito nas redes sociais da escola. “A Mocidade Alegre tem a honra de anunciar uma dupla talentosa para a criação do nosso Carnaval 2025. Um deles já é de casa: Jorge Silveira, responsável por assinar os dois últimos desfiles que consagraram a Morada do Samba bicampeã do Carnaval de São Paulo. E com muita alegria também recebemos de braços abertos o carnavalesco Caio Araújo, formado em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, educador de 2011 a 2020 e atuou como desenhista e projetista em diversos desfiles do Carnaval de São Paulo”, diz trecho da nota.

Além de Jorge e Caio, a bicampeã já havia confirmado a continuidade do intérprete Igor Sorriso, do diretor de carnaval Junior Dentista, do coreógrafo da comissão de frente, Jhean Allex e do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diego Motta e Natália Lage.

Botequim da SASP