Home > Carnavais > Carnaval 2025 > Fábio Ricardo deixa a Vila Maria e será o novo carnavalesco da Rosas de Ouro

Fábio Ricardo deixa a Vila Maria e será o novo carnavalesco da Rosas de Ouro

Spread the love

O carnavalesco Fábio Ricardo, que no último carnaval foi o responsável pelo desfile da Unidos de Vila Maria, é o novo carnavalesco da Rosas de Ouro, substituindo Paulo Menezes, que foi desligado da entidade após três carnavais.

Com 48 anos, Fábio é oriundo do carnaval carioca, começou sua carreira como assistente do Joãozinho Trinta e Max Lopes, e seu primeiro ano como carnavalesco foi em 2008, na Acadêmicos da Rocinha. Em sua trajetória, atuou na São Clemente, Grande Rio, Império Serrano, Mocidade Independente de Padre Migue e no último carnaval, veio a São Paulo para defender a Unidos de Vila Maria, ficando na quarta colocação do grupo de Acesso com o enredo Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta Ogum!

Outra saída na Roseira foi da coreógrafa da comissão de frente, Helene Figueira, que deixou a escola após cinco carnavais. Nos próximos dias, outros nomes devem ser anunciados pela Rosas de Ouro, que no último carnaval, ficou na décima primeira colocação do grupo Especial, com o enredo Ibira 70.

Botequim da SASP