Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Sandra de Sá na disputa da Mocidade Alegre

Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Sandra de Sá na disputa da Mocidade Alegre

Spread the love

No próximo domingo (13), a Mocidade Alegre realizará uma live especial para apresentar seu samba-enredo para o próximo carnaval, quando fará uma homenagem a sambista Clementina de Jesus com o enredo Quelémentina, Cadê Você?

OUÇA OS FINALISTAS

A SASP realizou durante essa semana, uma enquete para ver a preferência do público em relação aos três sambas com chegaram na última etapa do concurso. Os leitores da SASP, o samba 18, da parceria de Sandra de Sá, Dudu Nobre, Aquiles da Vila, Diego Nicolau, Salgado Luz, Leandro Flecha e Marcus Boldrini como o vencedor da disputa, com 77,8% dos votos.

Na segunda colocação, 14,9%, ficou o samba 2, composto por Márcio André, Fabiano Sorriso, China da Morada, Marquinho, Biel, Lucas Donato, Daniel Katar, Bello e Marcelo Valencia. Fechando o pleito, com 7,3%, ficou o samba 19, da parceria de Biro Biro, Cláudio Russo, Fabio Souza, Luis Jorge, Maradona, Rafa do Cavaco, Silas Augusto, Tinga, Turko e Zé Paulo Sierra.

Vale ressaltar que essa enquete não tem nenhum ligação com a disputa promovida pela entidade, é apenas um instrumento de interação com os leitores da SASP.

Botequim da SASP