Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Leitores da SASP escolhem os enredos da Gaviões da Fiel e Camisa Verde e Branco como os melhores de 2022

Leitores da SASP escolhem os enredos da Gaviões da Fiel e Camisa Verde e Branco como os melhores de 2022

Spread the love

Como tradicionalmente faz desde 2006, a SASP realizou no mês de setembro, uma enquete para saber qual é o melhor enredo dos grupos Especial e Acesso para o próximo carnaval, na opinião de seus leitores. Foram 20 dias de votação aberta e mais de 4 mil pessoas que registraram seu voto na pesquisa, que foi encerrada em 30 de setembro.

No grupo Especial, a grande vencedora da enquete foi a Gaviões da Fiel, que no carnaval 2022 desfilará com o enredo Basta, que obteve 54,2% da preferência do público. Na segunda colocação, com 18,6%, ficou a Dragões da Real, que fará uma homenagem ao sambista Adoniran Barbosa com o enredo Adoniran. Fechando o pódio, a Águia de Ouro obteve a terceira colocação com o enredo Afoxé de Oxalá – No ‘Cortejo de Babá’, Um Canto de Luz em Tempo de Trevas, com 10,4% dos votos.

Já no grupo de Acesso, a vencedora da enquete foi a Camisa Verde e Branco, que no próximo carnaval levará para o Anhembi o enredo Rezadeiras, Na Fé do Trevo te Benzo! Na Fé do Trevo de Curo!, obtendo 63,3% da preferência dos nossos leitores. O enredo Aruanda, o Eterno Retorno, da Mocidade Unida da Mocca obteve a segunda colocação, com 9,6% dos votos. Na terceira posição, com 8,7%, ficou a X-9 Paulistana, que desfilará em 2022 com o enredo Arapua-Tupi: a Reconquista de uma Terra sem Dono. 

SASP agradece todos que participaram dessa nossa enquete, que tem como principal objetivo promover uma interação entre o público que acompanha nosso portal e em dezembro teremos as enquetes para eleger os melhores sambas dos grupos Especial e Acesso.

Botequim da SASP