Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Thiago SP na Dragões da Real

Leitores da SASP apontam vitória da parceria de Thiago SP na Dragões da Real

Spread the love

No próximo sábado (29), a Dragões da Real realizará a grande final do concurso que irá escolher o samba da entidade para o carnaval 2021. A escola da Vila Anastácio levará para o Anhembi o enredo O Dia em que a Terra Parou, que marca o retorno do carnavalesco Jorge Silveira para entidade.

OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS

Duas obras disputaram a grande final, que além de ser no formato drive-in, também será transmitida pelas redes sociais da escola, a partir das 19h. Segundos os internautas da SASP, o samba que deverá vencer a disputa é o 3, da parceria formada por Thiago SP, Léo do Cavaco, Renne Campos, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Alemão do Pandeiro, Wanderley Monteiro, Paulo Senna, André Carvalho e Tigrão, que venceu a enquete do portal com 56,2% da preferência do público.

O samba 14, composto por Well Pereira, Bruno Pelé, Luiz Jacaré, Xuxu do Cavaco, Sérgio Carmo, Renan Takacs, André Luiz, Marcos Thiago, Rapha Maslionis e Cacá Camargo obteve 43,8% do votos.

 

Vale ressaltar que a enquete não tem nenhuma ligação com o concurso realizado pela Dragões da Real, é apenas um instrumento para saber a preferência dos nossos leitores.

Botequim da SASP