Home > Carnavais > Carnaval 2023 > Terceiro Milênio fará um tributo ao riso em 2023

Terceiro Milênio fará um tributo ao riso em 2023

Spread the love

Neste domingo (3), foi a vez de conhecermos mais um enredo do grupo Especial 2023. Desta vez, a estreante na elite do carnaval paulistano, a Estrela do Terceiro Milênio, realizou um evento em sua quadra para apresentar o enredo Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria! Um tributo à arte de fazer rir!

Desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, o tema que abrirá a segunda noite de desfiles do grupo Especial, em 18 de fevereiro, contará a história do humor e dos gênios do gênero que marcaram a história do nosso país com criatividade, irreverência e muita inteligência. Durante o lançamento, o comediante Marcelo Adnet esteve presente. Segundo a assessoria da entidade, ele será o embaixador do tema.

                      Grazzi Brasil e Marcelo Adnet juntos na apresentação do enredo 2023

Assim como já vem acontecendo nos último anos, a eliminatória para escolha de samba da escola será fechada, apenas parcerias convidadas poderão participar da disputa. Ainda não há informações sobre a divulgação da sinopse e inicio do processo de escolha do samba.

Para 2023, grande parte da equipe campeã do Grupo de Acesso 2022 seguirá na entidade. As baixas foram do intérprete Pitty de Menezes, que deixou a escola para der o cantor na Imperatriz Leopoldinense, no carnaval do Rio de Janeiro, e da coreógrafa da comissão de frente Paula Gasparini. Confira abaixo a logo marca oficial do enredo 2023:

Botequim da SASP