Home > Carnavais > Carnaval 2018 > “Levando na boleia a flor”, parceria de Aquiles da Vila vence a disputa na Rosas de Ouro

“Levando na boleia a flor”, parceria de Aquiles da Vila vence a disputa na Rosas de Ouro

Spread the love

Quando Royce do Cavaco entoou os primeiros versos do samba da Rosas de Ouro para 2018, a reação da quadra traduzia o sentimento do torcedor da Azul e Rosa com o hino escolhido. O grito de comemoração após a confirmação da vitória para a parceria de Aquiles da Vila, Guiga Oliveira, Fabiano Sorriso, JC Castilho, Marcus Boldrini, Salgado Luz, Rafa Crepaldi, Rapha SP e Vaguinho pode ser considerada a apoteose para o samba 10, que desde o começo da disputa, surgiu como favorito na Roseira.

Com o hino definido, a escola concentra seus esforços agora para o desenvolvimento do carnaval 2018, quando levará para a Avenida uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil, com o enredo “Pelas Estradas da Vida, Sonhos e Aventuras de um Herói Brasileiro”, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

OUÇA AQUI O SAMBA DA ROSAS DE OURO PARA O CARNAVAL 2018

GALERIA DE FOTOS DA FINAL

Primeiro samba a se apresentar, a parceria campeã levou para a quadra da Roseira o maior contingente de torcida da noite e na apresentação mostrou que não era esse apenas o único apoio. Segmentos da Azul e Rosa e o público não envolvido com a torcida do samba 10 também demonstrou afeição à obra, que teve um excelente rendimento na noite. Destaque também para o bom entrosamento da dupla Carlos Junior (intérprete da Império de Casa Verde) e a cantora Mônica Soares, revelação da parceria.

Segundo samba a subir ao palco, a parceria do samba 8 (Vinicius e cia) também levou bom contingente de torcida e fez uma boa apresentação. Destaque para o desempenho da obra nos dois refrões e para a boa apresentação de Celsinho Mody (do Tatuapé) e time de canto no palco. Com menos torcida que as outras parcerias, o samba 9 (Rubens Gordinho e cia) também fez boa apresentação. Destaque para Wander Pires (Vila Maria e Mocidade Independente) que fez uma grande apresentação e foi responsável pelo bom desempenho da parceria no palco.

Com a final dessa madrugada, 30, a Rosas de Ouro foi a penúltima escola do Grupo Especial a definir seu samba-enredo para 2018, restando apenas o Vai-Vai, que realiza final no domingo, 1. A Rosas de Ouro será a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, no Sambódromo do Anhembi.

Botequim da SASP