Home > Escolas de Samba > Amizade Zona Leste > Liga Carnaval SP mantem desfiles do Acesso 2 um semana antes do carnaval

Liga Carnaval SP mantem desfiles do Acesso 2 um semana antes do carnaval

Spread the love

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo utilizou suas mídias sociais para confirmar que os desfiles do grupo de Acesso 2 do Carnaval paulistano serão mantidos uma semana antes da data oficial do Carnaval, seguindo o mesmo padrão dos dois últimos anos.

As onze agremiações que fazem parte desse grupo irão se apresentar no sambódromo do Anhembi no sábado, dia 03 de fevereiro. Logo que passou os carnaval de 2023, surgiram alguns boatos de que o grupo voltaria a desfilar na segunda-feira de carnaval, após os desfiles do Grupo Especial e Acesso 1, devido a folia de 2024 ocorrer no início de fevereiro. No entanto, a Liga e as escolas de samba decidiram manter a data antecipada, pois essa mudança se mostrou um grande sucesso de público.

As escolas que desfilarão pelo grupo de Acesso 2 são: Unidos de São Miguel, Unidos de São Lucas, X-9 Paulistana, Morro da Casa Verde, Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga, Camisa 12, Primeira da Cidade Líder, Amizade Zona Leste, Uirapuru da Mooca e Imperatriz da Pauliceia. O sorteio para definir a ordem dos desfiles acontecerá na próxima segunda-feira, dia 19, em um evento que será realizado na Fábrica do Samba.

Botequim da SASP