Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Liga fará transmissão de desfiles históricos das suas 34 filiadas nos dias de carnaval

Liga fará transmissão de desfiles históricos das suas 34 filiadas nos dias de carnaval

Spread the love

Sem a agenda pré-Carnaval e sem o Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, fevereiro ficou vazio. Por isso, a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo vai reexibir 34 desfiles nos dias 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, datas em que o espetáculo das agremiações ocuparia o sambódromo do Anhembi em 2021. A ação vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da organizadora do Carnaval, em ordem e horário sorteados para o próximo desfile oficial.

A partir das 23h15 da próxima sexta-feira (12), portanto, a transmissão ao vivo começa com Acadêmicos do Tucuruvi e avança pela madrugada com Colorado do Brás, Mancha Verde, Tom Maior, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé e Dragões da Real.

No sábado (13), às 22h30, a reexibição dos desfiles começa com Vai-Vai, e depois Gaviões da Fiel, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Barroca Zona Sul, Rosas de Ouro e Império de Casa Verde, fechando o grupo Especial.

Já no domingo (14), a campeã do Acesso II, Morro da Casa Verde, abre a transmissão, às 21h. Em seguida, são reexibidos os desfiles do Camisa Verde e Branco, Mocidade Unida da Mooca, Independente Tricolor, Estrela do Terceiro Milênio, X-9 Paulistana, Leandro de Itaquera e Pérola Negra, que encerra o grupo de Acesso.

Brinco da Marquesa inicia a transmissão ao vivo dos desfiles do grupo de Acesso II na segunda-feira (15), às 20h. A programação avança a madrugada com Camisa 12, Uirapuru da Mooca, Primeira da Cidade Líder, Unidos de Santa Bárbara, Torcida Jovem, Nenê de Vila Matilde, Unidos do Peruche, Imperador do Ipiranga, Amizade Zona Leste, Tradição Albertinense e Dom Bosco de Itaquera.

Botequim da SASP