Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > “Manda a tristeza pra lá, aqui é o meu lugar” – Camisa Verde e Branco define seu samba para 2019!

“Manda a tristeza pra lá, aqui é o meu lugar” – Camisa Verde e Branco define seu samba para 2019!

Spread the love

A Camisa Verde e Branco é mais uma escola de samba do grupo de Acesso que conheceu o seu samba-enredo para o carnaval de 2019. Em final realizada na noite deste domingo, a agremiação do tradicional bairro da Barra Funda escolheu a obra dos compositores Leonardo Trindade, Marcio Keleque, Thiago de Xangô, Junior Berin, Rafa do Cavaco, Marcos Vinícius, Lucas Donato, Gabriel Sorriso e Biel.

Com 3 obras finalistas, cada parceria se apresentou com uma passagem na marcação, duas com bateria, uma com a comunidade e duas gerais. A primeira parceria a se apresentar foi comandada pelos intérpretes Fred Vianna e Daniel Collette. A apresentação teve como destaque a grande torcida, que permaneceu entrosada até o final do número. O segundo samba da noite foi o de número 3, embalados pelos intérpretes Juninho Berin, Agnaldo Amaral e Thiago de Xangô nos microfones, tendo o apoio da maioria dos segmentos da escola.

Por fim, o samba da parceria de Dennis Patolino, que foi campeã da disputa em 2018, subiu ao palco com intérprete Toninho Penteado, da Unidos do Peruche, para encerrar as apresentação. Com uma grande torcida, o canto se destacou, principalmente no refrão princial.

Antes do anúncio do samba vencedor, a Nenê de Vila Matilde fez uma vibrante apresentação que animou o público presente na quadra da escola. Na sequência, o intéprete oficial do Camisa, Tiganá, cantou o hino oficial da agremiação, que narrará o enredo Orin, Orin. Uma viagem sem fim. Quando os tambores ecoam na floresta, a Barra Funda está em festa em 2019.

Ouça abaixo o samba campeão da escola:

Botequim da SASP