Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Maratona de ensaios técnicos no Anhembi começa nesta sexta-feira

Maratona de ensaios técnicos no Anhembi começa nesta sexta-feira

Spread the love

Acabou a espera! Tem início nesta sexta-feira, 10 de janeiro, o calendário de ensaios técnicos gerais do carnaval paulistano de 2020. Até o dia 14 de fevereiro (sexta-feira antes do desfile oficial), as 34 escolas de samba filiadas à Liga SP realizam no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte, seus últimos treinos oficiais antes dos desfiles deste ano. Ao todo, serão 21 datas de ensaio no Polo Cultural.

E já no primeiro final de semana de ensaios, nove agremiações entram na Avenida para realizar seus primeiros treinos na temporada. Retornando ao Grupo de Acesso 1, a Estrela do Terceiro Milênio inicia seu ensaio às 21h45 desta sexta (10). Em seguida, é a vez do Camisa Verde e Branco, também do Grupo de Acesso 1, às 23h.

No sábado, seis escolas entram na Avenida. Entre as agremiações do Grupo Especial, estão a Mocidade Alegre (às 20h30) e a Unidos de Vila Maria (às 21h45). A Leandro de Itaquera, do Grupo de Acesso 1, entra no Anhembi às 19h15. O Anhembi ainda recebe a Uirapuru da Mooca (às 18h) e a Flor de Vila Dalila (às 23h), ambas do Grupo de Acesso 2.

No domingo, duas agremiações encerram o primeiro final de semana de ensaios técnicos no Sambódromo. Às 19h15, a Pérola Negra, que retorna ao Grupo Especial em 2020, realiza seu ensaio. Na sequência, às 20h30, a Independente Tricolor, do Grupo de Acesso 1, faz sua primeira apresentação nesta temporada.

Cobertura completa na SASP

Completando 20 anos em 2020, a SASP prepara uma cobertura especial para a maratona de ensaios técnicos no Anhembi. Fique ligado em sasp.com.br e nas redes sociais (@saspcarnaval no Facebook, Instagram, YouTube e Twitter).

Para conferir o calendário completo de ensaios técnicos em 2020, clique aqui.

Botequim da SASP