Home > Escolas de Samba > Amizade Zona Leste > Mesclando escolas tradicionais e promissoras, Grupo de Acesso 2 abre o Carnaval da Vida no Anhembi

Mesclando escolas tradicionais e promissoras, Grupo de Acesso 2 abre o Carnaval da Vida no Anhembi

Spread the love

Por Antonio Júnior
Foto: Felipe Araujo/Liga-SP

Enfim, é carnaval na cidade de São Paulo! Depois de dois anos sem desfiles por causa da pandemia de Covid-19, começa hoje (16) o Carnaval da Vida – nomenclatura utilizada pela Liga-SP para a série de desfiles do carnaval paulistano em 2022. Quem inaugura o calendário dessa vez é o Grupo de Acesso 2, com 12 agremiações disputando uma vaga no Grupo de Acesso 1 em 2023. O evento começa às 20h no Sambódromo do Anhembi e reúne escolas tradicionais do carnaval paulistano e projetos promissores de agremiações mais jovens.

Ordem dos desfiles do grupo de Acesso 2

20h – Brinco da Marquesa
20h50 – Camisa 12
21h40 – Uirapuru da Mooca
22h30 – Primeira da Cidade Líder
23h20 – Unidos de Santa Bárbara
0h10 – Torcida Jovem
1h – Nenê de Vila Matilde
1h50 – Unidos do Peruche
2h40 – Imperador do Ipiranga
3h30 – Amizade Zona Leste
4h20 – Tradição Albertinense
5h10 – Dom Bosco de Itaquera

Transmissão
A Liga-SP transmite ao vivo o evento, a partir das 20h, em seu canal oficial no YouTube.

Se você quiser curtir o som da pista em alta qualidade, é só ligar na Sintonia SASP (disponível no Deezer, no nosso site e em diversas plataformas de rádios online). E durante a noite, a equipe SASP comenta nas nossas redes sociais como foram as apresentações das escolas e leva pra você todo o clima do Sambódromo.

Serviço

Em 2022, os desfiles do grupo de Acesso II terão entrada gratuita em todas as arquibancadas do sambódromo do Anhembi. Para assistir às 12 agremiações que desfilam no dia 16 de abril, sábado, portanto, basta ter em mãos um comprovante do esquema vacinal contra a covid-19 completo.

Ingressos já comprados

Os ingressos adquiridos anteriormente para o dia 16 de abril, sábado, podem ser trocados no bar, durante o evento, por três cervejas ou refrigerantes. Quem não quiser fazer a troca, pode solicitar o reembolso através do e-mail sac@ligasp.com.br.

Mesas e cadeiras de pista

Os ingressos para mesas e cadeiras de pista no dia 16 de abril, sábado, continuam à venda, com valores a partir de R$ 30. Em todos os setores onde há mesas e cadeiras de pista disponíveis, a entrada é paga. Apenas os lugares nas arquibancadas são gratuitos.

Botequim da SASP