Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Alegorias no Anhembi são vistoriadas pelo CREA-SP

Alegorias no Anhembi são vistoriadas pelo CREA-SP

Spread the love

Tudo certo para o Carnaval da Vida! Nesta quinta-feira (14), a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo recebeu o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de São Paulo (CREA-SP) no sambódromo do Anhembi para uma vistoria nas alegorias que vão para a avenida nos dias 16, 21, 22, 23 e 29 de abril.

Também durante a visita, a Liga-SP entregou as Anotações de Responsabilidade Técnica, um documento emitido pelo CREA-SP para certificar que os projetos foram conduzidos por profissionais habilitados, garantindo a segurança de todos os envolvidos nos desfiles.

Maria Edith dos Santos, superintendente de Fiscalização, Mamede Abou Junior, diretor Administrativo do CREA-SP, Rodrigo Zorzetto, gerente regional GRE5 e Eugenio Azzolini, chefe de Unidade Norte estiveram nas baias onde estão sendo montadas as alegorias, junto com Adilson José, presidente da Unidos de Vila Maria e representante da Liga-SP, e Gustavo Pires, presidente da SPTuris. Além de ser um documento exigido por lei, a ART faz parte do regulamento do Carnaval de São Paulo.

Botequim da SASP