A Estrela do Terceiro Milênio, vencedora do grupo de Acesso em 2024 e prestes a retornar à elite do carnaval paulistano no próximo ano, utilizou suas redes socias para anunciar o enredo de seu desfile para 2025.
Em sua declaração online, a agremiação sediada no bairro do Grajaú revelou sua intenção de realizar um manifesto carnavalesco, celebrando a diversidade e assumindo um compromisso na luta contra a LGBTQFOBIA, além de defender os direitos da comunidade LGBTQIA+. Intitulado “Tire seu Preconceito do Caminho que Nós Vamos Passar com Nosso Amor”, o enredo será desenvolvido por Murilo Lobo, o carnavalesco responsável pela concepção.
A Milênio também adiantou que mais informações sobre o lançamento oficial do enredo, a apresentação da sinopse e a revelação do logotipo oficial serão divulgadas nos próximos dias.