Após o adiamento da semifinal do concurso que irá definir o seu samba-enredo para 2018, por conta do falecimento de dona Rosa, mãe da presidente Solange Cruz, a diretoria da Mocidade Alegre definiu que a semifinal será realizado no próximo domingo, dia 10. Com essa mudança, também ficou definido que a grande final será realizada no próximo dia 17, também na quadra da escola.
Seis sambas se apresentarão na semifinal, prevista para começar às 18h e terá entrada franca aos componentes que já possuem a carteirinha da agremiação atualizada. Para os interessados em ingressos, basta acessar loja.mocidadealegre.com.br para ter informações sobre as entradas, camarotes e o Boteco da Morada. A quadra da Mocidade Alegre fica na Rua Samaritá, 1082, no bairro do Limão.
As parcerias que irão disputar a semifinal são:
Samba 01 – Adauto, China, Edson, Igor, Junior, Lequinho da Mangueira, Magrão e Wagner.
Samba 04 – Alex, Bruno Muleke, Hélio, Ivo Meirelles, Lillo, Murilo Rayol, Myngau e Wladi.
Samba 06 – Alexandre, Cris do Cavaco, Luis, Marrom, Rufino, Sandro, Tatu e Walber.
Samba 07 – Aquiles, Fabiano, Guiga,, JC, Leandro, Rapha, Salgado, e Vaguinho
Samba 10 – Biro Biro, Gui Cruz, Imperial, Luciano, Portuga, Rafael, Rodrigo Minueto e Vitor Gabriel.
Samba 12- Diego, Dr. Eduardo, Evandro, Gustavinho, Maradona, Marcelo, Tinga e Turko
OUÇA AQUI OS SAMBAS SEMIFINALISTAS DA MOCIDADE ALEGRE
Com o enredo A voz marrom que não deixa o samba morrer, em homenagem a cantora Alcione, a Mocidade Alegre será a terceira escola a desfilar no sábado de carnaval no Sambódromo do Anhembi. O enredo é desenvolvido por uma comissão formada por Carlinhos Lopes, Paulo Brasil e Neide Lopes, sob supervisão de Leandro Vieira.