Home > Carnavais > Carnaval 2021 > MuM apresenta o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

MuM apresenta o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Spread the love

A Mocidade Unida da Mooca usou suas redes sociais para anunciar a dupla que formará o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da entidade para o desfile do próximo ano. Trata-se de Jefferson Gomes e Monalisa Bueno.

Jefferson é uma dos mestre-salas mais renomados da nova geração, com passagens por diversas entidades, entre elas, a Mocidade Alegre, Nenê de Vila Matilde e Acadêmicos de Vigário Geral, no Rio de Janeiro. Irá para seu sexto ano na MuM. Até o último carnaval, fez par com Janny Moreno, que deixou a escola após o desfile de 2020.

Ocupando a vaga de Janny, a direção da MuM optou pelo nome de Monalisa, porta-bandeira desde os 7 anos de idade e com passagens por diversas agremiações, como a Barroca Zona Sul, Vai-Vai e Nenê de Vila Matilde, no qual dançou no último carnaval, ao lado de Cley Ferreira, conquistando nota máxima no quesito.

Com essa definição, a Mooca fecha o quadro principal de seu elenco para 2021, quando buscará o título inédito do grupo de Acesso e assim, a sonhada acensão ao grupo Especial.

Em 2020, a escola ficou na quarta colocação do grupo de Acesso, desfilando com o enredo A Ópera Negra de Abdias Nascimento, e ainda faturou o Prêmio SASP Carnaval nas categorias melhor Enredo, Samba-Enredo, Conjunto Visual e Desfile do Acesso.

Botequim da SASP