Home > Carnavais > Carnaval 2021 > MUM confirma permanência de seu carnavalesco

MUM confirma permanência de seu carnavalesco

Spread the love

A Mocidade Unida da Mooca segue no processo de montagem de seu elenco para o carnaval 2021 e nesta quinta, 26, foi anunciado mais uma renovação na entidade. Trata-se do carnavalesco André Rodrigues, que irá para seu segundo carnaval seguido na escola da zona leste.

O artista está em sua segunda passagem pela escola, na primeira, entre nos carnavais de 2017 e 2018, ele foi um dos responsáveis pelo título do Acesso 2, conquistado pela agremiação em 2018. Seu retorno para entidade ocorreu no último carnaval e ele segue na Mooca e fará jornada dupla em 2021, já que será carnavalesco da Acadêmicos do Sossego, entidade pertencente a Série A do carnaval do Rio de Janeiro.

Além de André, a escola anunciou essa semana os nomes da comissão que será responsável pela Direção de Barracão. O time será formado por Diego Falanga, Luciano Rosa, Reinaldo Marques e Gabriel Matavo. Também já foram confirmadas as renovações de mestre Caik Mano, dos intérpretes Gui Cruz e Clayton Reis, do coreógrafo Nildo Jaffer, e de Vanderlei Silva Junior, que deixa a comissão de Harmonia para assumir a Direção de Carnaval.

No último carnaval, a MUM ficou na quarta colocação do grupo de Acesso com o enredo A Ópera Negra de Abdias Nascimento.

Botequim da SASP