Encerrando a série com as Musas do Carnaval 2017, a SASP apresenta Nagila Coelho, musa da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, agremiação vice-campeã de 2016 e que buscará seu primeiro título no Especial com o enredo Mãe África conta a sua história: do berço sagrado da humanidade à abençoada terra do Grande Zimbábue.
Naglia contou para SASP a sua história no carnaval, você pode curtir o texto abaixo e também as fotos especiais da musa tirada por Bruno Falconeri:
Comecei a gostar de carnaval desde pequena, na cidade que morava, em São José do Rio Preto. Adorava ir aos bailes de carnaval, festa e matinês. Esse é meu primeiro ano no carnaval paulistano e estou muito empolgada e animada com tudo que está acontecendo na minha vida.
Além do carnaval, sou empresária, tenho uma grife peças limitadas e exclusiva, que são usadas por algumas celebridades Júlia Faria, Ticiane Pinheiro e Eliana, entre outras. A moda é uma paixão na minha vida e meu dia a dia é uma correria, trabalho muito, mas não deixo e ir na minha Acadêmicos do Tatuapé, não perco um ensaio!
Minha fantasia é incrível! Foi feita pela estilista dos famosos, a Michelly, que trabalha muito bem. Venho luxuosíssima para brilhar muito na avenida como uma deusa Africana.
Minha expectativa para o carnaval de 2017 é a melhor possível, ser campeã! Trabalhamos muito o ano todo e queremos trazer o título para nossa comunidade, que é guerreira é merecedora!
[Best_Wordpress_Gallery id=”126″ gal_title=”Musas 2017 – Tatuapé”]