Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Musas das SASP 2018 – Confira as fotos de Juliana Braitt da Mancha Verde

Musas das SASP 2018 – Confira as fotos de Juliana Braitt da Mancha Verde

Spread the love

A partir de hoje começamos mais uma série especial rumo ao carnaval 2018, a Musas da SASP, que tem o objetivo de valorizar as mulheres que investem tempo, dinheiro, disposição e muito mais para realizar o sonho de representar sua agremiação na avenida como passista no grupo Especial do carnaval de São Paulo.

Iniciamos a série com Juliana Braitt, de 26 anos, representante da escola de samba Mancha Verde. Formada em Administração e MBA em Banking, a musa que atua na área bancária é apaixonada pela sua escola. “Há 8 anos meu coração começou a bater de acordo com o som da bateria da minha escola. Desde então me apaixonei pelo carnaval e estou em um relacionamento seríssimo com ele, e de uma coisa eu tenho certeza, não irei abandonar”, afirmou.

Em entrevista com a reportagem da SASP, Juliana explicou que seu maior prazer é ajudar os componentes da Mancha Verde na concentração. “Nunca gostei muito de assistir lá na arquibancada, eu sou uma pessoa muito agitada, então quer me ver feliz? É só me deixar na concentração, ali eu me encontro, ajudo os componentes vejo cada detalhe de carros e fantasias de pertinho, a combinação das cores, tudo tão perfeito, e acabo sentindo a mesma emoção que eles quando toca o sinal para o esquenta da bateria. É algo magico, ali eu me apaixonei pelo carnaval no meu primeiro ano em 2010, ver no rosto de cada pessoa ali uma mistura de sentimentos, entre alegrias, tensão, emoção”.

Confira abaixo o ensaio especial produzido pelo fotógrafo Bruno Falcoreni, responsável pela série Musas da SASP 2018.

Botequim da SASP