Home > Carnavais > Carnaval 2022 > Nenê anuncia o retorno do intérprete Agnaldo Amaral

Nenê anuncia o retorno do intérprete Agnaldo Amaral

Spread the love

A Nenê de Vila Matilde, que nos carnaval 2022 desfilará pelo grupo de Acesso 2 do carnaval paulistano, usou suas redes sociais para anunciar o retorno do intérprete Agnaldo Amaral, que volta ao posto de cantor oficial da entidade após um ano e meio de sua saída, logo após o carnaval 2000.

O cantor comemorou sua volta em uma rede social. “É com muito prazer que venho anunciar que estou de VOLTA, um bom filho a casa torna e não tem jeito meu coração é azul e branco. Tudo aconteceu como tinha que acontecer na permissão de Deus para que eu retornasse onde é o meu lugar. Estou muito feliz família, Nenê de Vila Matilde eu sou mais você”.

Logo após deixar a Nenê, Agnaldo foi contrato para defende a Tom Maior no carnaval 2021. Com o cancelamento do evento, por conta da pandemia, o cantor acabou não desfilando pela entidade do Sumaré, que optou em trazer o intérprete Gilsinho para o carnaval de 2022.

Clóvis Pê deixa a Nenê

Com a chegada de Agnaldo, a Nenê também anunciou que o intérprete Clóvis Pê não seguirá na escola. Em comunicado divulgado em suas redes, a escola da Vila Matilde agradeceu o trabalho do cantor, que gravou a faixa oficial da entidade no CD com os sambas-enredos do próximo carnaval.

“A vida nos leva a vários caminhos, nestes caminhos nos colocam pessoas maravilhosas, que se tornam amigos como você! Clovis, para sempre iremos te amar! Seu cantar alegre, compromisso e dedicação estão registrados em nossa memória. Em nome de toda nação Matildense, receba nosso carinho e gratidão por todo empenho neste período.
As portas, o microfone e nossos corações estarão abertos á você”, agradeceu a escola em comunicado.

Em 2022, a Nenê de Vila Matilde levará a reedição do enredo Narciso Negro.

Botequim da SASP