Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Novo carnavalesco da Tom Maior fala sobre como será o desenvolvimento do carnaval 2018

Novo carnavalesco da Tom Maior fala sobre como será o desenvolvimento do carnaval 2018

Spread the love

Alguns dias após a notícia da demissão do carnavalesco Claudio Cavalcante, o Cebola, a Tom Maior anunciou nesta segunda-feria, dia 2, a contratação do carioca André Marins, que assume o desenvolvimento do carnaval da escola, que em 2018 encerrará a primeira noite de desfiles do grupo Especial com o enredo O Brasil de duas Imperatrizes: De Viena para o novo mundo Carolina Josefa Leopoldina; De Ramos, Imperatriz Leopoldinense.

O artista que até o último mês , fazia parte da comissão de carnaval da Vai-Vai, conversou com a reportagem da SASP e falou sobre esse novo desafio em sua carreia. “Fui pego totalmente de surpresa por esse convite da diretoria, tinha a certeza que não trabalharia em nenhuma agremiação em 2018. Sei da responsabilidade de substituir um artista como o Cebola, mas agora vamos trabalhar duro para dar continuidade ao projeto. Há quatro dias que não durmo direito, pois tive que mergulhar de cabeça para conhecer o enredo, que até então não havia tido muito contato. A ideia é maravilhosa e vamos arrumar a casa e focar no desenvolvimento do projeto”.

Um dos grandes desafios de André é de dar sequência ao um trabalho que já estava em andamento e conseguir dar a sua cara nele. Para isso, ele se reuniu com seu projetista Rodrigo Meiners, para finalizar o projeto da escola. “Hoje foi um dia de muito trabalho, passei tudo o que queria para meu projetista, já que até o final da semana o projeto das alegorias tem que ficar pronto. Cheguei ao barracão com uma alegoria quase pronta e estamos dando os últimos retoques nela, respeitando o projeto do Cebola, e as demais estamos desenvolvendo e para que na próxima semana, elas comecem a sair do papel. Além disso, estou me reunindo com a equipe de barracão da escola para que possamos definir nosso cronograma de trabalho”, explicou.

Em nota divulgada pela escola, a presidente Luciana Silva comemorou a chega do carnavalesco, que além do Vai-Vai, já teve passagens pela Águia de Ouro, Acadêmicos do Santa Cruz e União da Ilha do Governador. “O André chega para somar em nosso time. Sempre há lugar para talento e competência. Com certeza, será uma parceria de sucesso”.

André finalizou o bate-papo mandando uma mensagem para a comunidade da Tom Maior, enfatizando que o trabalho será muito bem executado e que a escola fará um grande desfile em 2018. “Agradeço a diretoria da Tom Maior pela confiança, é uma honra vestir as cores vermelha e amarela e defender esse pavilhão. Mando um recado para a comunidade da Tom Maior, peço que confiem em nosso trabalho, como já disse, será um enorme desafio, mas iremos fazer tudo para que tenhamos um dos mais belos desfiles da história da Tom Maior. Esse enredo é maravilhoso, rico, cultural e vamos desenvolve-lo da melhor maneira. Obrigado comunidade e conto com o apoio de todos”, finalizou

Botequim da SASP