Home > Carnavais > Carnaval 2023 > André Rodrigues deixa a Mocidade Unida da Mooca

André Rodrigues deixa a Mocidade Unida da Mooca

Spread the love

Um dos mais talentosos carnavalescos da nova geração, o carioca, André Rodrigues, não seguirá na Mocidade Unida da Mooca para o próximo carnaval.

Em entrevista para a SASP, o artista responsável pelos desfiles da MuM em 2018, 2020 e 2022, confirmou que deixará a entidade. “Foram muitos carnavais nessa escola fantástica e o meu ciclo chegou ao fim. Agradeço toda comunidade do Mooca, que me recebeu com um filho, fica minha gratidão por todos esses anos”.

Abre-alas da MuM no desfile 2022

Para o carnaval 2023, André já tem dois compromissos assumidos no carnaval carioca. Seguirá como carnaval da Acadêmicos do Sossego, escola da Série A, e após pertencer a comissão de carnaval da Beija-Flor neste ano, foi convidado para dividir o posto de carnavalesco da escola da Nilópolis com Alexandre Louzada.

Mesmo com essa jornada dupla no Rio, o carnavalesco afirma que isso não o impede de assumir um trabalho novo trabalho no carnaval paulistano. “Eu amo o carnaval de São Paulo, tive minha primeira oportunidade em assinar um carnaval aqui e torço para que eu siga na folia paulistana, um carnaval que muito me orgulho”.

Em 2022, a Mocidade Unida da Mooca ficou na quarta colocação do Grupo de Acesso com o enredo Aruanda, o Eterno Retorno.

Botequim da SASP