Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Unidos de Vila Maria celebrará carnaval em festival com intérpretes

Unidos de Vila Maria celebrará carnaval em festival com intérpretes

Spread the love

Em um ano que a maior festa popular do país teve que ser cancelada, devido a pandemia do coronavírus que assolou o mundo, a Unidos de Vila Maria prepara um mega apresentação para celebrar as datas que seriam os festejos.

A cidade de São Paulo inicialmente confirmou os desfiles para o mês de julho, mas estes só serão de fato realizados, com a completa imunização da população e autorização das autoridades de saúde.

Até lá, os amantes dos desfiles no Anhembi, terão a oportunidade de acompanhar nos dias 12, 13 e 14/2 a Live “Samba da Vila – Festival de Intérpretes“. Serão ao todo 16 escolas de samba representando cada um dos três grupos da LIGA e duas da UESP alem de bloco carnavalesco.

Com seus projetos carnavalescos em funcionamento, ainda que em ritmo reduzido, a agremiação da zona norte aproveita o evento para apresentar suas fantasias para o próximo Carnaval. Os setores e figurinos serão distribuídos nos três dias e o carnavalesco Cristiano Bara dará uma breve explanação do enredo, setor por setor.

Na sexta-feira e sábado a Live vai acontecer das 20h às 22h e no domingo das 16h às 18h, com transmissão no Facebook e Youtube da escola e no canal oficial da LIGASP no YouTube. Importante ressaltar que o evento não terá público, apenas o elenco mínimo para sua realização e seguindo os protocolos sanitários.

O presidente Adilson José festeja a oportunidade de marcar a data: “Os desfiles na avenida é o momento de consagração de uma escola que trabalhou o ano todo. Este ano não vamos coroar este trabalho na pista, mas vamos sim lembrar desse importante dia para cada comunidade e sambista.” – concluí.

O evento é uma realização da secretaria de Cultura e economia criativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a secretaria especial de Cultura e do ministério do Turismo via Governo Federal com recursos advindos da Lei Aldir Blanc.

Confira a agenda e agremiações:

12/2
VAI-VAI
PERUCHE
TOM MAIOR
NENÊ DE VILA MATILDE
UIRAPURU DA MOOCA

13/2
ROSAS DE OURO
GAVIOES DA FIEL
MOCIDADE ALEGRE
COLORADO DO BRÁS
UNIDOS DE GUAIANASES

14/2
ACADEMICOS DO TATUAPÉ
MANCHA VERDE
ESTRELA DO TERCEIRO MILENIO
CHORÕES DA TIA GÊ
DRAGOES DA REAL

Botequim da SASP