Home > Escolas de Samba > Camisa Verde e Branco > Parceria de Dennis Patolino vence a disputa no Camisa Verde e Branco

Parceria de Dennis Patolino vence a disputa no Camisa Verde e Branco

Spread the love

Pela primeira vez em sua história, a escola de samba Camisa Verde e Branco realizou sua final de samba-enredo para escolher o hino para o carnaval 2018, ano em que a entidade fará uma homenagem ao escritor paulistano, Mario de Andrade,  desfilando pelo grupo de Acesso com o enredo 100% Camisa Verde e Branco carnavalizando Mário de Andrade, o berço do samba, o poeta e o herói na Pauliceia Desvairada. 

Três obras participaram da grande decisão, que contou com um bom público, embalados pelo som da bateria Furiosa, de mestre Jayson, e também com a voz de Nego, o experiente intérprete carioca que em 2018 fará sua estreia no Trevo da Barra-Funda. Essa é a segunda passagem dele pelo carnaval de São Paulo, já que em 2012 ele foi o cantor oficial da Unidos de Vila Maria.

OUÇA O SAMBA VENCEDOR

CONFIRA A GALERIA DE FOTO DA FINAL

Após a apresentação das obras e uma breve apresentação da bateria, a diretoria da escola subiu ao palco para anunciar o samba vencedor. Em discurso para a comunidade, o presidente da escola, ‎Hervando Luiz Velozo, agradeceu os compositores participantes do concurso. “Agradeço os poetas que participaram desse concurso, tivemos três grandes finalistas, mas infelizmente só podemos levar um samba para a avenida”, ressaltou o mandatário.

Por fim, foi anunciado o samba da parceria de Dennis Patolino, Guilherme Garoa e Victor 7 como o vencedor da disputa, com muita comemoração de alguns setores da escola e também pela torcida da obra, que estava presente em grande número.

Em 2018, a Camisa Verde e Branco será a quinta escola a desfilar pelo grupo de Acesso, em 11 de fevereiro no sambódromo do Anhembi. Confira abaixo o vídeo com o anúncio do vencedor:

Botequim da SASP