Home > Carnavais > Carnaval 2021 > Perola Negra adia sua eleição marcada para o próximo dia 11

Perola Negra adia sua eleição marcada para o próximo dia 11

Spread the love

A Pérola Negra emitiu um comunidade no início desta semana, por meio de suas redes sociais, informando o cancelamento da assembleia geral para a escolha a nova diretoria da escola, que estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira, dia 11.

Segundo o comunicado, a decisão de adiar a eleição que elegerá a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da entidade para o próximo triênio, foi tomada seguindo as recomendações das autoridades paulistas de evitar aglomerações, por conta da pandemia da covid-19, que no Brasil, já vitimou mais de 7 mil pessoas.

Nos próximos dias, a direção da escola, atualmente comandada pela presidente Sheila Monaco, deverá anunciar a remarcação da assembleia geral. Segundo fontes ouvidas dentro da escola pela equipe SASP, Sheila deverá seguir no cargo, já que nenhuma outra chapa se inscreveu para o pleito.

Em 2020, a Pérola Negrou foi a última colocada do grupo Especial, desfilando com o enredo Bartali Tcherain – A estrela cigana, brilha na Pérola Negra!, sendo rebaixada para o grupo de Acesso.

Botequim da SASP