Home > Carnavais > Carnaval 2019 > Peruche apresenta enredo, carnavalesco e mestre-sala para buscar o retorno ao grupo Especial

Peruche apresenta enredo, carnavalesco e mestre-sala para buscar o retorno ao grupo Especial

Spread the love

O domingo foi de muita festa na quadra da Unidos do Peruche, que apresentou para sua comunidade o enredo e parte equipe que fará parte do carnaval 2019, quando a entidade desfilará pelo grupo de Acesso, buscando o retorno ao Especial em 2020. Para isso, a entidade levará para o Anhembi o enredo Nascem do Ventre Africano os Valores do Mundo. África, um Passado Presente no Futuro da Humanidade.

LEIA A SINOPSE DO ENREDO

A escola volta a apostar em um enredo afro para conquistar o título do Acesso, assim como aconteceu com Karabá, no carnaval de 2015. Para desenvolver o enredo, a Peruche contratou o carnavalesco Amauri Santos, que já assinou alguns carnavais no Rio de Janeiro, trabalhando em grandes escolas, como a Portela, Estácio de Sá e a Caprichosos de Pilares. Também foi apresentado o mestre-sala Jeff Antony, que junto com Thais Paraguassú, formará o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da entidade. Até o último ano, ele era segundo mestre-sala da Peruche e com a saída de Jefferson Gomes, foi efetivado na função.

Nos próximos dias, outros nomes devem ser confirmados pela diretoria da escola.

Botequim da SASP