Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Peruche renova com Toninho Penteado e sua ala musical

Peruche renova com Toninho Penteado e sua ala musical

Spread the love

Agora é com a gente! A Unidos de Peruche anunciou na noite desta sexta-feira (5), que renovou o contrato do intérprete oficial da escola Toninho Penteado, que irá para seu décimo ano como voz principal da Filial do Samba. Além disso, foi anunciado também a renovação do contrato de todos integrantes da ala musical, que fizeram parte do desfile de 2017 da entidade.

Em mensagem divulgada para a imprensa, o presidente da escola, Sidnei de Moraes, comemorou a permanência do time. “Vamos continuar com o que está dando certo! A Peruche tem vindo com excelentes sambas e muito bem interpretados pela nossa excelente ala musical. E esse quesito, juntamente com a nossa a Ala de Compositores vem agradando a diretoria, assim , continuarão conosco em 2018”, afirmou o mandatário.

Para o próximo carnaval, a Unidos do Peruche fará uma homenagem ao sambista Martinho da Vila com o enredo Peruche celebra Martinho. 80 anos do Dikamba da Vila, que será desenvolvido por Mauro Quintaes, que fará sua estreia na agremiação. O lançamento oficial será feito no próximo dia 20, na quadra da escola.

Confira abaixo o grito de guerra de Toninho Penteado no desfile oficial de 2017:

Botequim da SASP