Home > Carnavais > Carnaval 2023 > Polícia prende acusado de agredir o carnavalesco Zilkson Reis

Polícia prende acusado de agredir o carnavalesco Zilkson Reis

Spread the love

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira, dia 11, Thiago Carlos Dionisio, ex-diretor da Gaviões da Fiel acusado de tentativa de homicídio depois de ter agredido o carnavalesco, Zilkson Reis, em 27 de março. O homem já tinha a prisão decretada, mas estava foragido.

Após investigações iniciadas pela delegada anterior, Karla Regina Teixeira, os policiais do 2º DP (Bom Retiro) cumpriram o mandado de prisão temporária de Thiago. Ele será conduzido a uma audiência de custódia amanhã. Até lá, ficará custodiado no 8º DP (Brás).

O caso ocorreu no fim de março no barracão da escola da Gaviões da Fiel. Depois das agressões, Zilkson da Silva Reis, de 42 anos, ficou internado em estado grave na Santa Casa de São Paulo. De acordo com a advogada de Zilkson, Ana Cláudia Vieiralves, que acompanha o caso, familiares do carnavalesco estiveram durante todo o fim de semana no hospital e, apesar de estável, não houve evolução no seu quadro clínico.

Ainda não chegou-se a conclusão do que gerou as agressões ao carnavalesco. O caso segue sendo apurado pela polícia de São Paulo.

Fonte – R7 Notícias

Botequim da SASP