Home > Carnavais > Carnaval 2024 > Por licença maternidade, Thais Paraguassu deixa a Independente, que já tem porta-bandeira substituta

Por licença maternidade, Thais Paraguassu deixa a Independente, que já tem porta-bandeira substituta

Spread the love

A Independente Tricolor teve que realizar uma substituição em sua posição de primeira porta-bandeira devido a uma ótima razão. Thais Paraguassu, que tem sido uma defensora da escola desde 2020, anunciou que não poderá continuar no projeto rumo ao carnaval 2024, pois está grávida de seu primeiro filho.

“Imaginem que um dos meus maiores sonhos resolveu simplesmente se colocar à frente de tudo e se realizar em matéria exatamente em um mês que eu amo tanto….Vai chegar chegando, me fazendo escolher entre duas grandes realizações. Eu que vivo meus sonhos tão intensamente…. Desta vez não poderia ser nada diferente”, disse a sambista, em texto publicado em suas redes sociais.

Para ocupar sua posição, a Independente anunciou a chegada de Graci Araújo, que agora formará o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação ao lado de Jeff Antony. Graci, que desfilou pela Mocidade Unida da Mooca no último carnaval, possui vasta experiência no mundo do carnaval.

Em 2024, a Independente Tricolor desfilará em 9 de fevereiro, na primeira noite do grupo Especial paulistano com o enredo Agogie, A Lâmina da liberdade!

Botequim da SASP