Home > Carnavais > Carnaval 2018 > Porta-bandeira deixa a Nenê de Vila Matilde

Porta-bandeira deixa a Nenê de Vila Matilde

Spread the love

Após o rebaixamento no carnaval de 2017, a Nenê de Vila Matilde sofre a primeira baixa oficial de seu elenco para o o desfile de 2018. A porta-bandeira Janny Moreno comunicou por meio de seu perfil em uma rede social, seu desligamento da escola da zona leste. Nos últimos três carnavais, ela defendeu o pavilhão oficial ao lado de Jefferson Gomes.

Em seu comunidade de desligamento, Janny fez alguns agradecimentos e contou um pouco de sua trajetória de sete naos na escola. “Quero agradecer a todas as pessoas que acreditaram e indiretamente e diretamente apostaram em mim, se não fossem essas pessoas eu não teria essa força e determinação que eu tenho hoje. Gostaria de citar o nome de todos, porém essa carta literalmente não teria fim porque foram muitos os que torceram por mim e me falaram inúmeras palavras de incentivo e de força”.

Com o enredo Coré Etuba – A Ópera de Todos os Povos… Terra de Todas as Gentes… Curitiba de Todos os Sonhos, a Nenê de Vila Matilde terminou na décima terceira colocação do grupo Especial, sendo rebaixada para o grupo de Acesso em 2018.

Botequim da SASP