Home > Escolas de Samba > Barroca Zona Sul > Porta-bandeira Pamela Yuri deixa a Barroca Zona Sul

Porta-bandeira Pamela Yuri deixa a Barroca Zona Sul

Spread the love

A Barroca Zona Sul sofreu mais uma baixa eu seu quadro de profissionais na noite desta quarta, dia 28, com a saída da primeira porta-bandeira da escola, Pamela Yuri, que após reunião com a direção da entidade, oficializou sua saída da verde e rosa. Há anos na escola, foi neste carnaval que ela teve sua primeira oportunidade como primeira para defender o pavilhão oficial da agremiação.

Em texto publicado em sua página em uma rede social, Pamela comentou que a saída foi por motivos pessoais e agradeceu o carinho com que foi tratada por toda comunidade da escola. “É com muita dor no coração que venho dizer que a partir de hoje não faço mais parte do quadro de casais da Faculdade do samba Barroca zona sul por motivos pessoais. Sou imensamente grata pela oportunidade e qualquer palavra no mundo, não descreveria a minha gratidão por essa escola. Porém, a nossa vida é feita de escolhas e nesse momento, infelizmente eu tive que fazer as minhas”.

Ainda não há informações de quem será a substituta de Pamela e fará par com o mestre-sala Anderson Guedes. Essa foi a segundo baixa da escola, já que logo após o carnaval, o carnavalesco Mauro Xuxa pediu dispensa da escola e até o momento, nenhum outro profissional ocupou o posto.

Para 2019, a Barroca Zona Sul levará para o grupo de Acesso o enredo Okê Arô. 

Foto – Felipe Araújo/ Marquês da Folia

Botequim da SASP