Home > Carnavais > Carnaval 2020 > Primeira campanha global do Whatsapp é inspirada em incêndio no barracão da Independente Tricolor

Primeira campanha global do Whatsapp é inspirada em incêndio no barracão da Independente Tricolor

Spread the love

Em uma atitude inédita para a marca, o WhatsApp lançou hoje a sua primeira campanha global de branding, escolhendo justamente o Brasil como ambientação principal do vídeo. Intitulado “Fica Só Entre Vocês”, o material se inspira no Carnaval e conta a história de um grupo de pessoas que, se reunindo por meio de um grupo no app de mensagens, ajuda uma escola de samba que perdeu todas as suas alegorias em um incêndio às vésperas do Carnaval.

Segundo a empresa, o filme em questão é inspirado em diversas histórias similares que ocorreram na vida real, com destaque para a agremiação Independente Tricolor, que no final do ano passado, teve seu barracão completamente destruído por incêndio e contou ajuda de escolas rivais para refazer parte das fantasias e alegorias destruídas para serem apresentadas no desfile de 2020. Confira abaixo o vídeo da campanha:

Botequim da SASP