Home > Carnavais > Carnaval 2017 > Reinado duplo! Camila Silva é a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel

Reinado duplo! Camila Silva é a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel

Spread the love

A Mocidade Independente de Padre Miguel, uma das escolas mais tradicionais do carnaval carioca, informou que paulistana Camila Silva será sua rainha de bateria no Carnaval 2017. Camila, que também é rainha de bateria da Vai-Vai, em São Paulo, ocupou o cargo à frente da Não Existe Mais Quente em 2013 e desde o ano passado desfilava como musa da Estrela Guia. Ela substituirá a angolana Carmen Mouro, a quem a diretoria verde e branca agradece pela dedicação e respeito no curto período de reinado, findado devido a um problema de saúde.

Camila Silva agora se dividirá entre os ensaios da Vai-Vai e da Mocidade Independente. A apresentação oficial da nova rainha acontecerá no dia 04 de fevereiro, a partir das 23h, na quadra da Padre Miguel. Além do reinado duplo, a sambista também é atriz e fez sua estreia na televisão no último dia 9, no seriado Dois Irmãos, da Rede Globo, no qual deu vida a personagem Pau Mulato.

Botequim da SASP