Home > Carnavais > Carnaval 2025 > Rosas de Ouro define enredo 2025, confira!

Rosas de Ouro define enredo 2025, confira!

Spread the love

A Sociedade Rosas de Ouro, que no próximo ano buscará seu oitavo título do grupo Especial do carnaval paulistano, apresentou na noite desta quarta-feira, dia 29, o enredo que levará para seu desfile em 2025.

Com o título “Rosas de Ouro em uma Grande Jogada“, o enredo que será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, que fará sua estreia na entidade, contará a história da arte de jogar e sua importância na sociedade. “Desde os tempos mais antigos da humanidade, os jogos refletem valores, habilidades, traços marcantes e costumes de culturas e épocas. Com o passar dos séculos, evoluíram, se diversificaram, refletindo avanços tecnológicos, sociais e culturais, sem perder a sua essência. Sorte, mistério, adrenalina, estratégia e muita diversão, e é isso que levaremos para nosso desfile de 2025”, detalha o carnavalesco.

O enredista Roberto Vilaronga, responsável pela ideia e desenvolvimento, ressalta a importância do tom lúdico na narrativa. “A história dos jogos será tratada de forma leve, lúdica e carnavalizada, deixando o enredo envolvente e empolgante do início até o final.”

Para lançar seu enredo, a Rosas de Ouro optou por fazer uma surpresa para seus diretores, coordenadores e chefes alas, com uma apresentação especial realizada em seu barracão, na Fábrica do Samba. “A nossa ideia foi pegar todos os nossos segmentos de surpresa, por isso, optamos por esse formato sem uma grande festa. Porém estamos preparando uma celebração especial para a nossa comunidade, assim iniciaremos juntos esse incrível projeto, contamos com todos vocês”, explica Angelina Basilio, presidente da escola.

A Roseira será a sexta escola a desfilar na primeira noite das apresentações do grupo Especial do carnaval de São Paulo, em 28 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi. Confira abaixo a logomarca do enredo:

Botequim da SASP