A madrugada gelada do sábado (21), não afastou os foliões da 4ª edição da festa do Ziriguidum, na quadra da Império de Casa Verde. As escolas cariocas Unidos do Viradouro e Grande Rio se apresentaram, levando o público ao delírio.
As mais de 2500 pessoas presentes, entre as atrações cariocas e passistas de diversas agremiações, puderam curtir um verdadeiro espetáculo carnavalesco que marcou a conexão O RJ x SP, deixando de lado qualquer rivalidade entre paulistas e cariocas.
A festa teve início com a bateria Barcelona do Samba, como é conhecida a bateria do Império e a ala das passistas do Tigre Guerreiro que deram o tom para as demais apresentações.Logo na sequência, a Unidos do Viradouro riscou o chão e contou com a presença de grande parte da diretoria e de seus componentes.
A rainha da agremiação carioca Raíssa Machado comenta o quanto é importante este evento para o carnaval e agradeceu pela receptividade. ‘’ foi uma linda festa!’’ comentou Raíssa.
E fortalecendo ainda mais a ponte aérea, a musa da Império de Casa Verde, Theba Pytilla, recebeu através do Mestre Sala Portelense Marlon Lamar, a faixa de Musa da Portela, agremiação na qual irá desfilar em 2019.
Finalizando o evento com chave de ouro, a agremiação carioca Grande Rio se apresentou já no amanhecer do domingo com os sambas que estavam na ponta da língua dos apaixonados pela cultura do carnaval.
Confira as fotos do evento:



