Home > Carnavais > Carnaval 2018 > “Só quem é Vai-Vai sabe o que é amar”. Parceria de Marcelo Casa Nossa fatura o bi na Escola do Povo

“Só quem é Vai-Vai sabe o que é amar”. Parceria de Marcelo Casa Nossa fatura o bi na Escola do Povo

Spread the love

Última escola do grupo Especial a definir seu hino para o carnaval 2018, o Vai-Vai escolheu na noite desse domingo, 1, seu samba-enredo para o próximo desfile. A parceria de Edegar Cirillo, Marcelo Casa Nossa, André Ricardo, Dema, Gui Cruz, Rodolfo Minuetto, Rodrigo Minuetto e Kz foi eleita a vencedora da disputa de samba da agremiação do Bixiga e será a responsável por embalar o desfile do ano que vem.

OUÇA AQUI O SAMBA ENREDO DO VAI-VAI PARA O CARNAVAL 2018

Terceira colocada em 2017, a maior campeã do carnaval paulistano vai em busca de seu décimo sexto título de Grupo Especial prestando homenagem ao cantor Gilberto Gil. O carnaval da agremiação será desenvolvido por uma comissão, formada por Alexandre Louzada, Chico Spinosa, André Marins, Jr Schall e Delmo de Moraes.

A festa começou por volta das 20h, com o aquecimento da bateria da escola, juntamente com a ala musical comandada pelo intérprete Wantuir Oliveiro, que após 19 carnavais, volta a defender as cores da escola.  Em seguida começaram as apresentações dos concorrente, com o samba 10, que levou um grande número de componentes. Em seguida veio o samba 7 e 5 e por fim, a apresentação do samba 8, a mais aguardada da noite. O ponto alto da apresentação ficou por conta da abertura, que contou com a participação do cantor Walmir Borges e de Grazzi Brasil.

Com o final das apresentações, foi a vez do cantor Belo animar a comunidade do Vai-Vai, que lotou a quadra nesta final. Ele cantou os sucessos do tempo que foi vocalista do grupo Soweto e também da carreira solo. Vale lembrar que Belo fará parte do time de canto do Vai-Vai no carnaval 2018.

Com o enredo Sambar com fé eu vou, o Vai-Vai será a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval, no Sambódromo do Anhembi. A Alvinegra do Bixiga conquistou seu último carnaval em 2015, quando homenageou outra importante figura da música popular brasileira, a cantora Elis Regina.

Botequim da SASP