Sonhando em dar a volta por cima, a Unidos de São Lucas prepara um grande carnaval para 2018. Uma nova estrutura foi formada, e novos colaboradores injetaram um novo gás na rica história que a agremiação tem no carnaval paulistano. Após ter batido na trave em 2017, a entidade que pertence ao Parque São Lucas na zona leste apresentou suas novidades para a próxima folia.
A primeira novidade anunciada foi o enredo Da Vila de Paranapiacaba ao polo petroquímico. Santo André: A engrenagem do samba, que será desenvolvido por uma comissão de carnaval. O tema que promete abordar não só a fundação do Município, trará um destaque especial as escolas de samba de Santo André que nos últimos anos estão sofrendo com a crise financeira na realização de seus espetáculos.
Novas contratações foram apresentadas pela São Lucas. Cacá Camargo, assume o carro de som, a comissão de frente para a ser dirigida pela dupla André Belido e Osmar Fontes, na harmonia Rapha Maslionis será o responsável pela evolução na avenida, Diego Tadeu foi nomeado a ser o Diretor de Carnaval, além disso, o casal Erick Sorriso e Carla Coutrufo, tiveram seus vínculos renovados com a entidade. Toda a agremiação passa a ser comandada por Maristela Freitas.
Confira a ficha técnica completa: