Home > Carnavais > Carnaval 2023 > “Sou filho de mãe preta” – Conheça o samba da Tom Maior para o próximo carnaval

“Sou filho de mãe preta” – Conheça o samba da Tom Maior para o próximo carnaval

Spread the love

Na noite desta sexta-feira, através de suas redes sociais, a escola de samba Tom Maior, anunciou por meio de um vídeo, o samba enredo que levará para o Anhembi no próximo carnaval. A obra dos compositores Gui Cruz, Turko, Portuga, Rafa do Cavaco, Vitor Gabriel, Fabio Souza, Imperial, Junior Fionda, Willian Tadeu e Anderson, foi a grande vencedora de uma safra elogiada pela comunidade do samba.

O samba vencedor, é uma das treze obras recebidas pela vermelho e amarela, ouvidas pela direção da agremiação, no já tradicional formato das eliminatórias da Tom.

A comunidade do samba vai poder conferir de perto a obra vencedora, durante o primeiro ensaio da escola, que acontecerá no próximo dia 11 de setembro, às 18h na Rua Samaritá, 1040. Além do hino, o novo quadro de casais e os protótipos das fantasias, serão apresentados na oportunidade.  A entrada será mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

No carnaval de 2023, a Tom Maior cantará o enredo “Um culto às mães pretas ancestrais”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello. A escola será a 6º a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Aumente o som, e ouça a obra vencedora:

Botequim da SASP